Perguntas e Respostas

QUERO MUDAR O MEU PLANO, O QUE DEVO FAZER?
FAVOR LIGAR PARA  (77) 98105-2941  SOLICITANDO TROCA DE PLANO.  
EU PAGO ALGUM VALOR PELO SUPORTE E ATENDIMENTO?
ATENDIMENTO ONDE O PROBLEMA í‰ DA REDE EXTERNA (PROVEDOR), NíƒO HAVERí CUSTO.
COMO POSSO EMITIR UMA 2ª VIA DE MINHA FATURA?
CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA  ACESSAR A CENTRAL DO ASSINANTE E UTILIZE O NíšMERO DO SEU CPF PARA ACESSAR AS FUNCIONALIDADES DO SISTEMA E SOLICITAR SUPORTE OU EMITIR 2ª VIA DE FATURA. CLIQUEAQUI  PARA ACESSAR  A  CENTRAL DO ASSINANTE.
MINHA INTERNET ESTí LENTA, O QUE DEVO FAZER?
SUA INTERNET ANDA MEIO LENTA? CONFIRA ALGUMAS DICAS DE COMO DEIXí-LA MAIS RíPIDA DE MANEIRA SIMPLES:
1. DESLIGUE O ROTEADOR DA TOMADA ESPERE 30 SEGUNDOS, E RELIGUE.
2. REINICIE O SEU EQUIPAMENTO (NOTEBOOK, TABLET, DESKTOP OU SMARTPHONE).
3. VERIFIQUE SE TODOS OS CABOS ESTíƒO CONECTADOS.
4. PERSISTINDO O PROBLEMA ENTRE EM CONTATO COM A CENTRAL DE SUPORTE.

 

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