
Perguntas e Respostas
QUERO
MUDAR O MEU PLANO, O QUE DEVO FAZER?
FAVOR LIGAR PARA (77) 98105-2941 SOLICITANDO
TROCA DE PLANO.
EU PAGO ALGUM VALOR PELO SUPORTE E
ATENDIMENTO?
ATENDIMENTO ONDE O PROBLEMA É DA REDE
EXTERNA (PROVEDOR), NÃÂÆ’O HAVERàCUSTO.
COMO POSSO EMITIR UMA 2ª VIA DE MINHA
FATURA?
CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA ACESSAR A CENTRAL DO ASSINANTE E UTILIZE O
NÃÂÅ¡MERO DO SEU CPF PARA ACESSAR AS FUNCIONALIDADES DO SISTEMA E
SOLICITAR SUPORTE OU EMITIR 2ª VIA DE FATURA. CLIQUEAQUI PARA ACESSAR A CENTRAL DO ASSINANTE.
MINHA INTERNET ESTàLENTA, O QUE DEVO FAZER?
SUA INTERNET ANDA MEIO LENTA? CONFIRA
ALGUMAS DICAS DE COMO DEIXÃÂÂÂ-LA MAIS RÃÂÂÂPIDA DE MANEIRA SIMPLES:
1. DESLIGUE O ROTEADOR DA TOMADA ESPERE 30 SEGUNDOS, E RELIGUE.
2. REINICIE O SEU EQUIPAMENTO (NOTEBOOK, TABLET, DESKTOP OU SMARTPHONE).
3. VERIFIQUE SE TODOS OS CABOS ESTÃÂÆ’O CONECTADOS.
4. PERSISTINDO O PROBLEMA ENTRE EM CONTATO COM A CENTRAL DE SUPORTE.